Santos fez no CT corintiano seu último treino antes da decisão contra o Red Bull Bragantino (Foto: Raul Baretta/Santos FC)

O Santos concluiu sua preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (27), às 20h30, na Neo Química Arena, jogo válido pela semifinal do Campeonato Paulista. No treino da tarde desta terça-feira, atividade realizada no CT Joaquim Grava, Fábio Carille comandou uma sessão tática e de bola parada.

O treinador focou principalmente em acertar o posicionamento tático de sua defesa. Já o ataque realizou bastante movimentação ofensiva para bolas paradas. O treino ocorreu no CT do Corinthians devido uma questão de logística, uma vez que o Santos subiu a Serra na manhã desta terça-feira e se concentrará na Capital.

Carille não poderá contar mais uma vez com Aderlan, que segue se recuperando de um desconforto na coxa esquerda. Com isso, Hayner e Felipe Jonatan seguirão nas laterais.

Outro desfalque é Otero, expulso nas quartas de final, ficando de fora e dando espaço para o retorno de Pedrinho. Giuliano, que esteve no banco de reservas na partida passada, deve ser titular no lugar de Cazares.

Desta forma, o Santos deve ir a campo com a seguinte escalação: João Paulo; Hayner, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Guilherme e Julio Furch.

O confronto contra o Red Bull Bragantino marca o retorno do Peixe a uma semifinal de Paulistão após cinco anos. Caso vença, o Santos voltará a disputar uma final de estadual, algo que não ocorre desde 2016.

Leia também: