O Santos iniciou uma das semanas mais importantes da temporada. Em má fase, Peixe não vence há cinco partidas, foi eliminado da Sul-Americana, perdeu o jogo de ida na Copa do Brasil para o Athletico-PR e sofreu goleada na Vila Belmiro para o Flamengo neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.
Depois de uma maratona de 27 jogos em 93 dias, uma média de quase um jogo a cada três dias, o Santos terá uma semana livre de treinos, a primeira semana cheia depois do início do Campeonato Brasileiro.
Na manhã desta segunda-feira (30), o técnico Fernando Diniz ganhou reforços importantes para a sequência da temporada. O goleiro Jandrei, o meia Augusto e os atacantes Diego Tardelli (já regularizado) e Léo Baptistão treinaram com o restante do grupo.
Outra novidade foi o zagueiro Emiliano Velázquez, anunciado após o treino. O atleta, que atuou pelo Rayo Vallecano, da Espanha, na última temporada, esteve na Vila Belmiro com o presidente Andres Rueda para assinar contrato até o fim de 2022.
O Santos corre contra o tempo para conseguir a regularização dos reforços para o jogo contra o Cuiabá, neste sábado (4), às 21 horas, pelo Campeonato Brasileiro. A situação do atacante Léo Baptistão é mais complicada. Apesar do acordo com o jogador de 28 anos, a saída do Wuhan, da China, foi em meio a um litígio por atraso salarial. O atleta foi à Fifa pedir a rescisão de seu contrato por quebra unilateral do vínculo em razão dos atrasos salariais.
Para não correr riscos de punições, o Peixe busca liberação com à Associação Chinesa de Futebol, mas caso não consiga, terá que procurar novamente à Fifa para conseguir autorização. A direção santista entende que não deve encontrar muitos problemas para regularização, mas fica atento para não cometer nenhum equívoco.
Agora até os últimos perebas ficar apto pra jogar já terminou o campeonato.
Vai te lasca meu. Torcedor de merda.
Um clube que as gestões anteriores arrebentaram as finanças , e que agora tem um presidente buscando levantar os cofres do clube , e deixar o mesmo sem dividas e com bom nome no mercado, fazendo oque PODE para reforçar o time , ainda vem uns zè ruela igual você fica falando besteira… Deixa os cara jogar primeiro , depois tu fala alguma coisa bunda mole .
O time do Brasil do futebol de 5 das paraolimpíadas é melhor que o time do Santos. Será que eles ganham tão bem quanto os Santistas?
E como disputam cada jogada. Como buscam o gol adversário.
A batata tá assando vai sobrar até para os gandulas e bom correr atrás mesmo o tempo tá acabando fiquem espertos a Z4 tá mais próximo doque vocês emaginam…!
Blá blá blá blá blá blá bla
ATÉ PRA INSCREVER JOGADOR A INCOMPETÊNCIA É GRANDE O CAMPEONATO ACABA E OS JOGADORES NÃO FICA HÁBITOS PRA JOGAR
E o preço a se pagar pela incompetência de outros presidentes