Rodrigo Leitão vai comandar o time Sub-23 diante do Taubaté na Copa Paulista (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

Com uma equipe reserva e com o treinador do Sub-20, o Santos recebe o Taubaté nesta terça-feira, às 20 horas, na Vila Belmiro, na abertura da quarta rodada da Copa Paulista. O Peixe tem 100% de aproveitamento na competição após vitórias sobre Bragantino e Água Santa e está na vice-liderança do grupo, atrás apenas do São Caetano, que tem sete pontos e um jogo a mais.

Como o elenco titular do Sub-23 empatou em 0 a 0 com o Sport na noite desta segunda-feira, no Recife, o Santos entrará em campo nesta terça com uma equipe suplente e sob o comando do técnico da equipe Sub-2o, Rodrigo Leitão. Mesmo assim, o técnico Leandro Mehlich acredita em um bom desempenho.

“Em virtude do nosso calendário estamos utilizando uma equipe alternativa para dar ritmo para alguns jogadores que estão voltando de lesão e não vinham jogando bastante. Gostei muito da performance deles contra o Água Santa, que é uma equipe que vem forte para as partidas fora de casa. Tenho certeza que nossa equipe fará um bom jogo contra o Taubaté”, afirmou Leandro Mehlich.

Para esta partida diante do Taubaté, o técnico Rodrigo Leitão mandará a campo a seguinte equipe: Felipe, Jean, Thiago Moreira, Gabriel e Emerson, Pedro Nascimento, Yan Lima e Jefferson, Renan, Anderson Chub e Fabrício.

Os ingressos para a partida serão vendidos na bilheteria da Vila Belmiro por R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).