Ketlen é a maior artilheira da história das Sereias (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

O futebol está parado desde o meio do mês de março e sem data para voltar. Virou então comum ver atletas postarem imagens de jogos, mostrando a falta que sentem do esporte.

A atacante Ketlen falou com exclusividade ao DIÁRIO DO PEIXE sobre a saudade que está sentindo dos gramados.

“Particularmente, estou com muita saudade e é muito ruim não ter data para voltar, apenas ficar com as imagens de jogos e treinos. Saudade do grupo, das meninas, da comissão e da nossa rotina de treinos também. Estou com vontade de poder retornar logo”, contou Ketlen, que vê um futebol diferente no futuro.

“Na minha opinião vai demorar um pouquinho para o retorno, a gente vai precisar ter mais cuidados. O futebol vai mudar, pelo fato de não poder ter torcida. Campeonato Paulista e Brasileiro terão que ser diferentes, a gente não tem noção ainda. Mas tem que pensar nisso, para poder se ajeitar e se adaptar o quanto antes à volta do futebol”.

As Sereias começaram a temporada de forma espetacular e estão com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro, com quatro vitórias em quatro jogos. A competição está paralisada por causa da pandemia do novo coronavírus e sem previsão de retorno.