Jorge não jogou nenhuma das últimas quatro partidas (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

As expulsões diante do Athletico Paranaense podem fazer com que uma novidade volte a aparecer no time titular do Santos na última rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Jorge passa a ser a principal opção para a posição, com as suspensões de Felipe Jonatan e Luan Peres, que vinham se revezando entre os titulares.

Jorge foi titular do Santos na maior parte da temporada, mas ficou afastado das últimas partidas. Se voltar contra o Flamengo, será a despedida do atleta do torcedor santista, já que seu contrato de empréstimo termina ao final da temporada.

Jorge está fora desde a briga entre ele e Eduardo Sasha, no jogo contra o São Paulo. Depois do atrito, o lateral não jogou mais nos quatro jogos seguintes. A justificativa da comissão técnica era de que o lateral tinha um desconforto no posterior do joelho direito. Ele não foi relacionado em duas partidas e ficou no banco nas duas seguintes.

Além de Jorge, a opção para o técnico Jorge Sampaoli pode ser a utilização do volante Diego Pituca na função. O jogador já treinou assim durante a temporada e pode ganhar uma chance.

Santos e Flamengo se enfrentam no próximo domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro. O jogo ainda vale o vice-campeonato Brasileiro para o Peixe.