O San Lorenzo entrou em campo com um time misto e venceu o Platense por 4 a 2 na noite desta sexta-feira, pela Copa da Liga da Argentina. Foi a terceira vitória seguida da equipe na competição. Nas últimas rodadas, o San Lorenzo havia vencido Estudiantes e Rosario Central.
O resultado desta sexta é exatamente o que a equipe precisa diante do Santos na próxima terça-feira para garantir a classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores. Os gols do time dirigido por Diego Dabove nesta sexta foram marcados por Gattoni, Sabella, Rojas e Troyansky.
O San Lorenzo jogou com Devecchi, Peruzzi, Gattoni, Donatti e Rojas; Elias, Sabella (Ramirez) e Oscar Romero (Coloccini). Fernandez (Rosane), Angel Romero (Melano) e Di Santo (Troyansky).
Santos e San Lorenzo fazem o jogo de volta da terceira fase da Copa Libertadores na próxima terça-feira, às 21h30min, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Peixe pode até perder a partida por um gol de diferença ou por 2 a 0 que garante a classificação para a fase de grupos da competição. Nesse caso, a equipe iria para o grupo C ao lado de Boca Juniors, Barcelona do Equador e The Strongest.
SANTÃO 2 x 1 San Lorenzo, e passaremos a compor o grupo C, e que venha o boca.
San Lorenzo é um time que não sabe propor o jogo… joga fechado com imposição física e aposta na correria de seus pontas!!! Vai ter que sair para o jogo e tem uma zaga ruim e lenta… por estes motivos pode tomar um goleada histórica já que o Ariel Holan demonstrou que é um técnico que não se acomoda em cima de um resultado magro!!! O Santos vai marcar o primeiro gol do jogo e os argentinos já vão jogar a toalha pois vão ter que marcar no mínimo 3 gols para levar para os pênaltis!!! Acho que o violento Braghieri será expulso ainda no primeiro tempo e o jogo será na base do 3 vira e 6 6 termina!!!