O Santos está definido para partida de logo mais, contra a Juazeirense, pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na primeira partida, o time da Vila Belmiro saiu vencedor (4 a 0) e agora joga com a vantagem de poder perder por até três gols de diferença para se classificar para a próxima fase da competição.
Com larga vantagem, o técnico Fernando Diniz vai mandar a campo um time repleto de reservas. Os únicos titulares que vão a campo são João Paulo e Felipe Jonatan.
Marinho, que se recupera de dores no reto femoral, nem viajou com o grupo e é o grande desfalque do time. John e Kevin Malthus são outros dois atletas entregues ao departamento médico nesse momento. Já Danilo Boza, Camacho e Moraes disputaram a Copa do Brasil por outras equipes e não podem mais defender o Peixe na competição.
Vinicius Balieiro, que perdeu um pouco de espaço após as chegadas de reforços, ganha uma nova oportunidade. O Menino da Vila atuará como zagueiro. A última partida como titular foi contra o Barcelona (EQU), em junho, pela Libertadores da América.
O Santos vai a campo com: João Paulo; Pará, Vinicius Balieiro, Wagner Palha, Felipe Jonatan; Ivonei, Vinicius Zanocelo, Gabriel Pirani; Ângelo, Marcos Leonardo e Bruno Marques.
Jogo de bêbado. Se vencer, obrigação. Se apanhar, incompetentes. Um volante de zagueira, dois meias to nem aí para a marcação e o trio ansiedade no ataque querendo aparecer para o mercado externo. Ou dá muito certo ou queimamos todos juntos. Ah, o volante falso marcador Ivonei (meu sobrenome é insegurança) tem de pilotar o grupo
Lixo lixo lixo lixo luxo
Angelo. acha que é craque, é um bosta de jogador
Pirani. ridiculo
Wagner Palha. parece Sergio Ramos do Real Madrid
João Paulo. voltou ao normal
Diniz tomara que morra