Santos conta com novidades para o confronto (Crédito: Divulgação)

O Santos está escalado para partida de logo mais, contra o Red Bull Bragantino, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vindo de derrota, o Peixe busca a vitória para continuar se distanciando da zona de rebaixamento.

As principais mudanças são as entradas de Luiz Felipe, Kaiky e Gabriel Pirani no lugar de Emiliano Velázquez (lesão na coxa) e Madson (suspenso). O zagueiro Robson, que vinha sendo titular, também perdeu a vaga. Vale lembrar que Diego Tardelli, recuperado de virose, volta ao time titular.

O zagueiro Luiz Felipe não joga desde agosto, diante do Athletico-PR. Já Kaiky entrou em campo pela última vez contra o Fortaleza, também em agosto, pelo Brasileirão.

O Santos vai a campo com: João Paulo; Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Marcos Guilherme, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan, Gabriel Pirani e Lucas Braga; Marinho e Diego Tardelli.