A Vila Belmiro estará mais uma vez lotada nesse domingo, quando o Santos recebe o Goiás, às 11h, buscando manter a liderança do Campeonato Brasileiro. Todos os ingressos foram vendidos desde o começo da semana e o Peixe terá muito apoio das arquibancadas em busca da sétima vitória seguida na competição.
Jorge Sampaoli tem todo o elenco à disposição para o confronto, mas não estará no banco de reservas. O técnico cumpre suspensão, por conta de três cartões amarelos já tomados no Brasileirão. Ele é o primeiro treinador a cumprir suspensão por cartões amarelos na história do Campeonato Brasileiro.
O time titular do Peixe deve contar com o retorno de Lucas Veríssimo, que volta de suspensão. O principal problema para Sampaoli é o grande número de estrangeiros do elenco.
Se Cueva voltar a ser relacionado, alguém tem que ficar de fora da lista. Além do peruano, o Santos conta com Felipe Aguilar, Carlos Sánchez, Soteldo, Derlis González e Uribe. Somente cinco podem ser relacionados.
FICHA TÉCNICA
Santos x Goiás
13ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)
Árbitro: Rafael Traci
Horário: 11 horas
Santos: Everson; Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar (Victor Ferraz) e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Eduardo Sasha, Derlis González e Soteldo. Técnico: Jorge Sampaoli
Goiás: Tadeu; Kevin, Yago, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Léo Sena e Marlone; Michael, Kayke e Leandro Barcia. Técnico: Claudinei Oliveira
Historicamente, o Goiás sempre aprontou para cima do Santos FC, mesmo na Vila, mas desta vez acho que não ter chance. Arrisco 4×1 para o peixe. Legal ter jogo na Vila, mas era jogo para o Pacaembú, com maior capacidade de público, para salvar o caixa. Afinal, o Cueva, o Uribe, o Para, todos reservas de luxo, ganham muito acima de R$ 200 mil/mês e a receita líquida, na Vila, nao deve chegar aos R$ 500 mil.