Com a transferência de David Braz para o futebol turco, o zagueiro Luiz Felipe volta a se firmar na zaga santista. O atleta era titular da equipe quando sofreu no final de 2016 uma séria lesão.
Luiz Felipe teve rompido o ligamento cruzado do joelho direito em um clássico contra o Palmeiras e, após ser submetido a cirurgia, precisou ficar mais de seis meses longe dos gramados. No seu retorno, perdeu espaço no time e, além de conviver com a reserva, viu surgirem muitos boatos de uma possível saída. O jogador foi especulado por alguns clubes, mas o Peixe não abriu mão dele.
Os momentos difíceis passaram e agora o zagueiro volta aos holofotes, como xerife do setor defensivo. O retorno de Luiz Felipe ao time titular ocorre no momento mais decisivo da temporada. O Peixe terá pela frente nos próximos dias importantes duelos em Minas Gerais, contra Atlético-MG e Cruzeiro, respectivamente pelo Brasileirão e pela Copa do Brasil.
“Essas duas próximas partidas são muito importantes. Queremos vencer o Atlético para continuar em busca do nosso objetivo, que é chegar ao lugar mais alto possível da tabela do Brasileiro. Depois, na quarta-feira, teremos o Cruzeiro pela frente. Também sabemos da importância desse segundo jogo do mata-mata das quartas da Copa do Brasil. Vamos com foco total para estes dois desafios para conseguirmos dois bons resultados”, falou Luiz Felipe, que veste a tradicional camisa dois do Peixe.
Deixar um comentário