Sereias estão nas quartas de final do Campeonato Brasileiro (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

O jogo decisivo das Sereias do próximo domingo, 16h, pelo Campeonato Brasileiro Feminino, foi transferido da Vila Belmiro para a Arena Barueri. Essa será a partida de volta das quartas de final da competição, duelo contra o São Paulo. A alteração foi um pedido da própria CBF.

A mudança foi necessária por conta de conflitos no calendário. Ainda na última semana, a CBF alterou o dia da partida da equipe masculina contra o Bahia. O jogo, que seria no sábado, mudou para domingo. Como será na Vila Belmiro, as Sereias precisaram mudar a sua partida para Barueri.

As Sereias da Vila se classificaram na 1ª fase do Campeonato Brasileiro com a 2ª melhor campanha da competição, com 33 pontos conquistados. O São Paulo passou em 7º lugar, com 27 pontos. As duas equipes já se enfrentaram no Brasileirão, com vitória santista por 2 a 1.

O primeiro jogo das quartas de final entre Santos e São Paulo será já nesta quarta-feira, às 19h30, no Morumbi. Devido a pandemia do Covid-19, os duelos são todos sem torcida.