A Conmebol divulgou na tarde desta quinta-feira a arbitragem para o jogo de ida entre Santos e Independiente, que acontece na próxima quinta-feira, na Vila Belmiro, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
A partida terá a arbitragem do experiente Wilmar Roldan (COL). Ele será auxiliado por Alexander Guzman e John Leon, ambos também da Colômbia. O árbitro de vídeo será Julio Bascuñan (CHI).
Os santistas tem boas lembranças com Róldan da última edição da Conmebol Libertadores. Ele foi o árbitro responsável por comandar o jogo que garantiu o Santos nas semifinais, a goleada contra o Grêmio por 4 a 1, na Vila Belmiro. Além disso, ele apitou a classificação do Peixe para a final da competição ainda em janeiro, após vitória sobre o Boca Juniors por 3 a 0, também na Vila.
Neste ano, outra boa lembrança. Roldan apitou a vitória do Santos por 3 a 1 diante do San Lorenzo na terceira fase da Copa Libertadores, o melhor jogo do Peixe sob o comando de Ariel Holan e uma das duas vitórias da equipe como visitante na temporada.
O colombiano Wilmar Roldán tem 40 anos e árbitro Fifa desde 2008.
Pois e Marinho cai cai, o Roldan não marca qualquer falta. Joga mais Marinho e para de ser caicai. Ou você quer aparecer igual o Neymar.
Marinho foi fogo de palha agora ta caindo na real jogador de serie B, foi só falar que era jogador de seleção pronto acabou com o futebolzinho dele o jogo dele é esse se não vendeu quando tava meia boca agora que não vende mesmo.
Aliás nem no cai cai dele chega na sandália do neymala falta anos luz pela frente nem cair sabe.