Contra o São José, Sereias buscam sexta vitória seguida

Por | 2018-05-11T22:29:17+00:00 12 de Maio de 2018, 10:00 |

Atacante Chú é a maior esperança de gols das Sereias da Vila neste sábado (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

As Sereias da Vila receberão o São José neste sábado, na Vila Belmiro, às 15h, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O duelo marcará o início do returno da competição. O Santos ocupa a segunda colocação do Grupo 2, com 13 pontos, cinco a menos do que o líder Corinthians.

O São José tem dez pontos e está na terceira colocação do grupo. Em caso de vitória das Sereias, o time da técnica Emily Lima abrirá seis pontos de vantagem para o adversário. No primeiro turno, em São José dos Campos, o Peixe ficou no empate com o time da casa por 1 a 1.

O Santos vem embalado por cinco vitórias consecutivas no Estadual e conta com o faro de gol da atacante Chú, contratada no início do ano justamente da equipe do São José. Com quatro gols em seis partidas no certame, a camisa nove é a vice-artilheira da competição. Foi dela, inclusive, o gol das Sereias no jogo do primeiro turno.

“Hoje eu visto a camisa do Santos. Sempre fiz o meu melhor no São José e venho fazendo o mesmo aqui no Peixe. Dentro de campo eu tenho de defender o meu pão, que hoje é proporcionado pelo Santos. Pude marcar contra elas fora de casa, mas foi um jogo muito difícil, e acredito que também será complicado aqui na Vila. Mas nós vamos para cima, em busca da vitória”, destacou a atacante.

A partida será transmitida ao vivo pelo canal da Santos TV no Youtube.

 

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Deixar um Comentário