Copete, Pituca e Jean Mota são as novidades contra o Querétaro

Por | 2018-07-10T22:49:30+00:00 10 de julho de 2018, 22:49 |

Copete volta a ser titular do Peixe no jogo contra o Querétaro (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

No segundo e último amistoso que faz antes do retorno do Campeonato Brasileiro, o técnico Jair Ventura mexe mais uma vez bastante no meio campo da equipe. No jogo contra o Monterrey, o treinador escalou Renato, Yuri e Cittadini. Contra o Querétaro, na noite dessa terça, o comandante santista sacou Renato e Cittadini e retornou com Jean Mota e Diego Pituca, atletas que antes da pausa do Brasileirão costumavam figurar entre os titulares.

Outra novidade de Jair está no ataque. Bruno Henrique retornou ao Brasil para ver o nascimento do filho e não joga. Em seu lugar, Copete reaparece na equipe. Maior artilheiro estrangeiro da história do clube, o jogador colombiano terminou o 1º semestre em baixa e agora volta a ter uma oportunidade no time titular.

Desta forma, a equipe do Peixe vai a campo com a seguinte escalação: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Dodô; Yuri, Jean Mota e Diego Pituca; Copete, Rodrygo e Sasha.

O zagueiro David Braz será o capitão da equipe no amistoso contra o time mexicano do Querétaro. No confronto contra o Monterrey, Renato usou a braçadeira.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Deixar um Comentário