
Luiz Felipe explica pedido de Sampaoli para os zagueiros (Crédito: Ivan Storti/ Santos FC)
O técnico Jorge Sampaoli tem pedido para os zagueiros se arriscarem mais ao ataque. Ao menos foi o que disse Luiz Felipe na coletiva desta quarta-feira. O zagueiro explicou as vontades do treinador argentino, que tem pedido coragem aos defensores.
No clássico contra o São Paulo, na vitória por 2 a 0 do Peixe, inclusive, o camisa 2 deixou o seu. Na partida, ele encontrou espaço no ataque e arriscou um chute de longe, que estufou a rede.
“Ele pede para que a gente arrisque e adiante a linha. Somos os últimos homens da linha, depois é só o goleiro. É difícil estar sempre no campo do ataque, buscamos mais defender do que atacar, e ele pede para que a gente ajude no ataque. É a coragem citada pelo Gustavo, não ter medo da bola lançada. Essa bola você consegue chegar ele diz. Por isso que pede coragem para encurtar o campo do adversário”, disse.
Luiz também comentou sobre estar está em seu melhor início de carreira, justamente por ter marcado no terceiro jogo, além do time ainda não ter sofrido na defesa. O Santos lidera o Grupo A do Paulistão com nove pontos e sete gols feitos.
Deixar um comentário