
Garro disputa bola no jogo contra o Barcelona (Crédito – Divulgação Corinthians)
Corinthians e Santos duelam no próximo domingo, na Neo Química Arena, pela semifinal do Campeonato Paulista. Por ser jogo único, quem sair vitorioso da disputa estará na final do estadual.
E antes desse jogo decisivo as equipes vivem situações opostas. O Peixe se reapresentou nessa quarta-feira no CT Rei Pelé após dois dias de folga. Já o Corinthians não descansou. Viajou para o Equador e jogou nessa quarta-feira pela terceira fase da Copa Libertadores.
Sonhando em entrar na fase de grupos da competição, o arquirrival do Peixe foi goleado por 3 a 0 pelo Barcelona de Guayaquil. Agora, na próxima quarta-feira ocorrerá o duelo de volta, em São Paulo, e o Corinthians precisa vencer por mais de três gols de diferença para avançar na competição continental. Se vencer por três gols de diferença a vaga será disputada nos penais.
Nas quartas de final do Paulistão contra o Mirassol, no último domingo, o técnico Ramón Díaz poupou jogadores visando o duelo dessa quarta-feira contra o Barcelona. Para o jogo contra o Peixe, com a goleada sofrida no primeiro duelo no Equador, o técnico viverá um dilema de colocar ou não força máxima contra o Santos.
“Difícil falar. Agora é esfriar a cabeça para buscarmos o resultado em casa. Vamos lutar até o final por essa classificação”, disse o goleiro Hugo Souza após o jogo de Guayaquil.
Corinthians e Santos jogam no próximo domingo, às 18h30, na Neo Química Arena. O duelo da outra semifinal do Paulistão envolve Palmeiras e São Paulo, que se enfrentarão na segunda-feira no Allianz Parque.
Tomara que venham com o time que jogou contra o Barcelona do Equador! Gostei muito! Kkkkkkkkkkkkkk
Se deus quiser vamos arrebentar em Itaquera
Para quem assistiu os gols que os malocas tomaram dever ter notados que foram todos pelo lado do lateral direito deles, tá aí o que falei ontem acharia melhor o caixinha sacar o tiquinho e entrar com o rolheister no lugar e jogar com Schimidt bon tempo Neymar rolheiater Guilherme e soteldo…
Garro não jogou nada parece mal fisicamente o que é muito bom, e Memphis deve ter se jogado pra galera no lixoval….GH por incrível que pareça foi o zagueiro menos pior e os dois laterais muito mal também….
Vixi o quarteto, Casão cheira coca, Neto o craque que só sabia chutar, Muller que desfilou sua porcaria nos quatro grande de São Paulo e Juca que o Satanás já abraçou para o seu reino, segundo suas próprias palavras pela dor que o negão fez fez ele passar em toda sua existência. Aliás meus pesêsames ao quarteto e domingo vocês vão levar de quatro pra fazerem troca entre ambos.
Fico “triste” com uma notícia dessas. Kkkkkkkkkkk
Brincadeiras à parte, realmente os gols saíram pelo lado direito, como já comentaram acima.
Penso que Neymar, Guilherme, Soteldo, Tiquinho e Rollheiser infernizarão a defesa do rival.
Pra cima deles, Santos!
O Timinho vem cansado e abalado emocionalmente para pegar o Santos FC que vem tranquilo folga de Carnaval. O Glorioso Alvinegro Praiano deveria ter algum favoritismo, mesmo jogando no campo adversário, não fosse o histórico de recuperar times em crise. Tomara que a chegada do Neymar tenha mudado o comportamento do Santos FC.
Como eu já tinha dito ontem que no meu palpite o caixinha deveria tirar o tiquinho e entrar com.o.rolheister no lugar e passar o.soteldo para a esquerda e o.guilherme.flutuar no ataque…com isso o Neymar e rolheister dividiriam as enfiadas de bola sendo que o argentino chuta bem de fora da área…mas para isso o bom tempo e o Schimidt precisam ficar na.marcacao.e.nao falhar e somroubar a bola e.passar para os meias…e marcação para os meias do malacos não tenham tempo de enfiar bola para o Yuri Alberto….ok
Curiquinha daqui prá frente é só prá trás!!! kkkkkkkkkkkkk…
Vou falar uma coisa… nesta defesa do curiquinha, o João Basso seria titular absoluto!!!