Corinthians vende 22 mil ingressos para o clássico com o Peixe

Por | 2019-01-12T11:33:31+00:00 12 de janeiro de 2019, 9:00 |

O técnico Jorge Sampaoli vai estrear no comando do Santos no amistoso deste domingo contra o Corinthians (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

A diretoria do Corinthians informou no final da tarde desta sexta-feira que já havia vendido 22 mil ingressos para o amistoso deste domingo, às 17h30, contra o Santos, na Arena Corinthians. Os ingressos seguem à venda até o horário da partida.

O público pagante do jogo interessa diretamente ao Peixe, que ficará com cerca de 50% da arrecadação líquida da partida como cota de participação no amistoso. O confronto marcará a apresentação do elenco do Corinthians aos torcedores e a estreia de Jorge Sampaoli no comando do Santos.

Antes do jogo, em uma ação pela paz nos estádios, as duas delegações irão almoçar juntas no CT Joaquim Grava, em São Paulo. Depois, cada uma das delegações seguirá sua programação.

O amistoso deste domingo só contará com torcedores do Corinthians, como determina o Ministério Público do Estado de São Paulo nos clássicos. Os santistas poderão acompanhar a partida pelo SporTV.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

2 Comentários

  1. Carlos Silva 12 de janeiro de 2019 em 11:13 - Responder

    ainda bem que não marcaram este amistoso de m… com o Barcelona para tomar de 8 denovo, como fez o imbecil do Odílio Rodrigues.

  2. Leandro 12 de janeiro de 2019 em 15:24 - Responder

    A vdd é uma só tanto o SFC qnto os galinhas estão passando vergonha. Ql atrativo desta partida?
    Agora se fosse mando nosso com 22mil vendidos na capital os provincianos estavam com mil argumentos para jogar só na Baixada.

    Me diga um bom motivo para acreditar que termos um ano diferente dos últimos?
    Nos e eles só temos a esperança no técnico pq o resto é tenebroso.

Deixar um Comentário