O técnico Jorge Sampaoli vai estrear no comando do Santos no amistoso deste domingo contra o Corinthians (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

A diretoria do Corinthians informou no final da tarde desta sexta-feira que já havia vendido 22 mil ingressos para o amistoso deste domingo, às 17h30, contra o Santos, na Arena Corinthians. Os ingressos seguem à venda até o horário da partida.

O público pagante do jogo interessa diretamente ao Peixe, que ficará com cerca de 50% da arrecadação líquida da partida como cota de participação no amistoso. O confronto marcará a apresentação do elenco do Corinthians aos torcedores e a estreia de Jorge Sampaoli no comando do Santos.

Antes do jogo, em uma ação pela paz nos estádios, as duas delegações irão almoçar juntas no CT Joaquim Grava, em São Paulo. Depois, cada uma das delegações seguirá sua programação.

O amistoso deste domingo só contará com torcedores do Corinthians, como determina o Ministério Público do Estado de São Paulo nos clássicos. Os santistas poderão acompanhar a partida pelo SporTV.