
Tim de Bustos vem de duas vitórias seguidas (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
Santos e Coritiba voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (20), dessa vez pela Copa do Brasil, no Couto Pereira. O jogo é válido pela terceira fase da competição. Neste domingo, os clubes se enfrentaram na Vila, pelo Brasileirão, e terminou com vitória santista por 2 a1.
O principal reforço do Peixe vai ser o meia-atacante Ricardo Goulart. Após ganhar descanso, o camisa 10 fica à disposição de Fabián Bustos. O jogador foi preservado após uma sequência de titularidade contra Banfield, Fluminense e Universidad Católica. Ele chegou ao Peixe em janeiro do futebol chinês e não atuava há seis meses.
No time mandante, uma baixa de última hora. O atacante Léo Gamalho sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda, ficou de fora do treinamento desta terça-feira e não será relacionado para o duelo. O jogador é o artilheiro da equipe no ano com 11 gols marcados. Foi dele, inclusive, o gol de empate do Coritiba no polêmico pênalti no primeiro tempo, contra o Santos.
A partida de volta está marcada para o dia 12 de maio, em uma quinta-feira, às 21h30min, na Vila Belmiro. Nas primeiras fases da competição, o Peixe eliminou o Salgueiro e o Fluminense-PI. Se avançar do Coxa para as oitavas de final, vai faturar R$ 3 milhões.
FICHA TÉCNICA
CORITIBA X SANTOS
Data e hora: 20 de abril de 2022, às 19h30
Local: Estádio Couto Pereira
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Árbitro de vídeo: Não há.
CORITIBA: Alex Muralha; Guillermo, Henrique, Luciano Castán e Egídio; Willian Farias, Andrey e Thonny Anderson (Régis); Igor Paixão, Alef Manga e Clayton (Adrián Martínez). Técnico: Gustavo Morínigo
SANTOS: João Paulo, Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Willian Maranhão, Rodrigo Fernández e Ricardo Goulart; Jhojan Julio, Ângelo e Marcos Leonardo. Técnico: Fabián Bustos
Já informaram que sandry vai de títular no lugar de Maranhão
CORITIBA X SANTOS
Data e hora: 20 de abril de 2022, às 19h30
Local: Estádio do Maracanã (RJ)
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Árbitro de vídeo: Não há
MARACANÃ….?
Onde vamos assistir esse jogo???, quem vai transmitir essa partida
Vai ser transmitido só pelo Amazon Prime Video
Com esse meio de campo esse time não ganha nem do Íbis. Bustos tá na hora de você se cuidar que a sua batata vai começar a assar?
Não ganha do Íbis, mas ganha do Coxa por 2 x 1. Rsrs
Zeca, com todo o respeito, mas vamos ter mais fé no time. O Bustos ainda está encontrando o meio ideal. Não que tenhamos opções nível Champions League, mas dá para tornar esse meio campo consistente. Vamos aguardar um pouco mais do trabalho dele. Espero que não desaponte.
Abs.
Acorda, Diário. O Marcos Leonardo está suspenso.
Tá suspenso na sul americana, aqui é copa do Brasil.
que tal deixar de fazer copy e cole e usar os próprios miolos?
Duro é aguentar Ricardo Goulart de meia armador. Quantos jogos ainda são necessários para a comissão técnica entender que o experimento falhou? Esse cara não tem velocidade nem visão de jogo pra jogar no bloco médio.
Eu gostaria de ver um meio campo formado por : Maranhão + Sandry + Leo Batistão
Pra saber o quanto cada um pode entregar ao clube , não colocaria o Fernadez porque o cara corre e luta o campo todo e o tempo todo ,
então ficaria mais fácil pra esses 3 se ele estivesse em campo , Bustos faz a boa ai pra eu testar uma
coisa aqui .
Baptistão jogou de armador contra o Mirassol e também foi um desastre. Não marca ninguém, sobrecarrega demais o meio campo. O titular tem que ser o Pirani ou o Lucas Barbosa nessa posição.
Alexandre , é justamente por isso que gostaria de ver exatamente esses 3 , pra saber com quem podemos contar , são
profissionais , ganham bem , alguns até reclamando por não serem escalados e curtindo twiter na internet , nada mais justo do que colocar os 3 pra marcar e criar.
Pirani e Lucas Barbosa já sabemos o que podem entregar e onde erram , esses 3 já não, coloca a prova pra gente ver com quem podemos contar.