O atacante Geuvânio dever ser anunciado nos próximos dias como novo reforço do Athletico Paranaense. O Menino da Vila estava sem clube desde o início desse ano e foi indicação do treinador da equipe, Dorival Júnior, com quem trabalhou no Santos. O nome do jogador era especulado no Peixe. A informação da contratação foi divulgada inicialmente pela jornalista Nadja Maud, do Globoesporte.com.
Geuvânio é mais um Menino da Vila a defender o clube paranaense. Léo Citadini e Nikão estão no elenco atual e Robson Bambu foi recentemente negociado com o futebol francês. Além deles, o colombiano Felipe Aguilar também deixou o Peixe e está no Athletico Paranaense.
Hoje com 28 anos, Geuvânio teve suas primeiras oportunidades como profissional em 2012. Sem se firmar, foi emprestado para a Penapolense, em 2013 e voltou para viver seus melhores anos na carreira, com a camisa do Peixe, em 2014 e 2015. Foi vendido para o Tianjin Quanjian, da China, por 11 milhões de euros.
Esse vai o terceiro clube de Geuvânio desde que voltou ao Brasil, em 2017. O atacante não conseguiu se firmar com as camisas de Flamengo e Atlético Mineiro.
Deixar um comentário