Craque do Jogo, o atacante Otero comemorou a atuação individual na vitória do Santos sobre a Internacional de Limeira por 3 a 2, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, neste sábado (09). O venezuelano foi um dos destaques da partida apesar dos gols de Furch (2) e Cazares que deram a virada.
“Concordo. Hoje no individual fiz uma grande partida, mas tem que ressaltar também o trabalho do time. A gente perdendo 1 a 0 e depois de 2 a 1. A gente teve a mentalidade forte de continuar na frente e conseguir a vitória. Muito importante, ao lado da torcida. A gente sabia da importância da vitória hoje que nos dava um embalo, uma confiança até a Portuguesa. Trazendo a torcida para o nosso lado, como fizeram os 90 minutos. Feliz pelo trabalho do time, estão todos de parabéns. Agora é descansar e pensar nas quartas”, avaliou.
A equipe do técnico Fábio Carille se classificou com a segunda melhor campanha geral. O Peixe encara a Portuguesa nas quartas de final do estadual. Otero dedicou o troféu à família, vê a vitória antes do mata-mata importante para confiança ao grupo e reforça preferência por jogo na Vila Belmiro.
“O troféu é para minha família. Meus filhos que estão longe e para a minha esposa que está sempre me apoiando mesmo de longe. Estou com muita saudade. Estão nos Estados Unidos porque não tiraram passaporte, mas tirando eles vem para cá. Contra a Portuguesa é melhor na Vila, com o apoio da nossa torcida”, completou.
Leia também:
Melhor em campo alem da habilidade pra destruir marcação, ainda bate muito bem de bola parada, além de não ter preguiça como tinha os caras de 23, tipo judas limbo, mendoza, soteldo aquelas preguiças sem vontade em campo
Espero que este bom futebol não esteja associado apenas com o seu contrato de produtividade, já cansei de ver esta novela.
Após a assinatura de um novo acordo em moldes normais, o infeliz morre em campo, exemplos não faltam.
Na minha opinião Carlos…..TODOS OS CONTRATOS DEVERIAM SER NESSES MOLDES…..PRODUTIVIDADE!!!!
Furch e mais 10
Otero e mais 10
Vai pra cima Santos… meu time de 58 anos…e pra sempre, estou aqui pra não te abandonar nunca…
Time jogou bem, contou com a sorte…..que não faz mal pra ninguém.
Espero que a cota de FALHAS do Joaquim e JP se acabem.
Ambos falharam ontem. Saídas de bola erradas, passes errados, enfim.
O João Paulo tentou atuar de zagueiro naquela saída bizarra na bola, segundo gol dos caras. O que estava fazendo longe do gol daquele jeito….
Mas no final, fomos premiados com uma pitada de sorte em recompensa ao esforço do time no coletivo.