Cris Guedes é o presidente da equipe de Fut7 da Fúria (Foto: Divulgação / Fúria)

Cris Guedes, presidente da Fúria e amigo pessoal de Neymar, se pronunciou nas redes sociais sobre a presença de três atletas da equipe campeã da Kings League Brazil nos treinamentos do Santos. Lipão, Jeffinho e Leleti estão realizando um intercâmbio de uma semana no CT Rei Pelé, participando das atividades físicas e com bola junto ao elenco comandado pelo técnico Cleber Xavier.

“Estou muito feliz com o intercâmbio que os meninos estão fazendo, mas não passa de treinamentos. Acho eu, particularmente, bem improvável que eles joguem no Santos. Opinião particular. Se eles têm capacidade? Sim. Mas o combinado é eles fazerem o treino para se manterem em forma para o segundo split que vai acontecer agora no final do ano”, afirmou Cris.

Trio destaque da Kings League faz intercâmbio no Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

Os jogadores da Fúria participam das atividades como parte de um projeto de integração entre diferentes modalidades do Peixe. O Santos confirmou oficialmente a proposta como um intercâmbio, sem vínculo competitivo com a equipe profissional. Cris reforçou que o objetivo não é buscar espaço para os atletas no elenco alvinegro.

“Estou feliz, mas caso acontecesse (do trio jogar pelo Santos) eu ficaria muito mais feliz, porque acho que eles têm total capacidade. Mas não passa de treinamentos para eles manterem a forma física”, completou.

Ainda em sua publicação, Cris Guedes destacou o apoio do Santos, de Neymar e da Kings League para que experiências como essa se tornem mais comuns.

“É uma experiência incrível para os meninos. Não querem tomar o espaço de ninguém e nem vão. Obrigado Santos, obrigado Neymar por estar proporcionando isso e obrigado Kings League por estar mostrando esses garotos para o mundo e eles terem essa experiência, abrindo várias portas assim como foi com o Kelvin, hoje com Lipão, Leleti e Jeffinho. Com certeza terá outros”, finalizou.

Os três atletas devem permanecer no CT apenas nesta semana. Segundo o clube, a ação é pontual e os jogadores não estão inscritos ou relacionados para competições oficiais.