Cristiane assinou contrato de um ano com o Santos (Crédito: Caíque Stiva)

A atacante Cristiane está de volta ao Santos. Apresentada nesta segunda-feira, na Vila Belmiro, a jogadora se disse muito feliz pelo retorno ao clube e destacou o carinho que tem pelas Sereias da Vila para definir seu retorno. Cristiane também chegou a citar o desejo de ter voltado ao Santos no ano passado, mas que as negociações não tiveram desfecho positivo na ocasião.

“Namoro antigo, desde o ano passado eles tentavam essa conversa, mas faltavam alguns detalhes. Estou muito feliz, conquistei diversas coisas com as meninas, conseguimos alavancar o nome do Santos na modalidade. Esse carinho que tiveram comigo fez eu voltar. A gente tem uma história bonita e entendemos que precisamos voltar ao topo”, afirmou a jogador.

Além disso, Cristiane também falou sobre sua importância para o atual elenco do Santos. Aos 34 anos, a atacante entende que pode ser grande influência para as jovens atletas do clube por conta de sua carreira vitoriosa.

“Ajudar bastante as meninas novas, ajudar com as ideias. Está todo mundo para se ajudar aqui, me posiciono mais pelas conquistas que tenho na modalidade. Você acaba sendo a voz das meninas. Você sabe que tem meninas aqui que não tem força ou tem medo. Esse é meu jeito. Eu acho que é bacana trabalhar com a comissão que já trabalhei, o Gui trabalhei um pouco na seleção. A maneira como receberam, sentir o que senti isso no Alessandro, a emoção que elas querem trabalhar com você. Não tem coisa melhor que isso”..

Cristiane assinou contrato de um ano com o Santos. Ela é multicampeã pelas Sereias da Vila e quinta maior artilheira da história do clube, com 46 gols em 29 jogos.