
Willian Arão teria cobrado Cuca por substituição no Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O técnico Cuca se pronunciou sobre o desentendimento com o volante Willian Arão no Santos. Após especulações sobre o ocorrido na mídia, o treinador admitiu que houve uma discussão, mas que já foi resolvida. Pela apuração do Diário do Peixe, o meio-campista não teria concordado em ser substituído no meio de semana pela Sul-Americana e teria cobrado o profissional no vestiário.
Ele saiu no intervalo quando o time santista ainda não tinha conseguido virar e golear a UCV (Venezuela), na Vila Belmiro, para confirmar a classificação para as oitavas de final da Sula, na última terça-feira (28).
Posteriormente, ambos conversaram sobre o assunto e estão resolvidos. Arão treinou normalmente durante a semana no CT Rei Pelé, mas ficou no banco no empate com o Remo, na Vila Belmiro, pela primeira decisão das oitavas de final da Copa do Brasil, neste sábado (01).
“Está tudo certo, sou direto e franco. Não levo as coisas para casa para ficar falando para os outros mandar recado. Acontece as coisas, eu limpo na hora no vestiário. Assim que funciona. Eles sabem que é assim, todos os jogadores tem respeito um pelo outro. Sou comandante, tenho que tomar decisões, às vezes não é o que o jogador espera. Já fui jogador, entendo o lado deles. Às vezes passamos do ponto, já passei como jogador e treinador, hoje bem menos. Situação resolvida e vamos seguir mais fortalecidos dessa situação”, afirmou Cuca em entrevista à Globo.
Após o confronto contra o clube do Pará, Cuca foi questionado na coletiva pós-jogo sobre o ocorrido no vestiário ter vazado para a imprensa e afirma não se incomodar com a exposição, contanto que seja a verdade.
“Eu não me preocupo com vazamento desde que seja falado a verdade. Por que acontece? Porque vocês buscam saber o que acontece, tem os informantes de vocês, que é A, B ou C. Isso é natural do ser humano, trabalho de vocês e tem gente que segue fazendo isso. Não me queixo desde que a verdade seja dita. Vivo da verdade, falo para os jogadores e não deixo recado. Tudo que está acontecendo e o que acontece é o melhor para o time”, afirmou.




Deixar um comentário