Elias está na mira do Santos (Crédito: Reprodução)

O técnico Cuca voltou a cobrar um elenco mais encorpado depois do empate do Santos com o Olimpia, do Paraguai, na noite deste terça-feira, pela Libertadores. O treinador deu entrevista coletiva virtual depois do jogo e citou a falta de opções para mudar taticamente a equipe durante as partidas.

“(É bom) Quando se tem opções para mudar taticamente a equipe, dois centroavantes ou dois armadores. Temos dificuldades. Bom plantel, mas sem equilíbrio em alguns setores. Não preciso dizer, vocês sabem. Buscamos criar essas oportunidades”, afirmou o técnico.

Entre os jogadores que podem reforçar o Santos, Copete já é jogador do clube, mas precisa ser registrado depois de retornar de empréstimo. Elias está sem clube desde o fim do ano, quando deixou o Atlético Mineiro e já treina no CT Rei Pelé. Laércio defendeu o Caxias no Campeonato Gaúcho e já está sem contrato, esperando a possibilidade de acertar com o Santos. Ele esteve na Vila Belmiro neste sábado para acompanhar o clássico contra o São Paulo. Thaciano, Matheusinho e José Wellison são outros nomes citados.

Para acertar as contratações, o Santos precisa entrar em acordo com o Hamburgo (Alemanha) e conseguir a liberação para registrar reforços na Fifa. O Peixe deve cerca de R$ 30 milhões pela negociação do zagueiro Cléber Reis.