Técnico Cuca apontou alguns problemas para o Santos na temporada (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O Santos perdeu em Porto Alegre e aumentou a série de jogos sem vencer para seis. Apenas no seu segundo jogo no comando do Peixe, o técnico Cuca assumiu a responsabilidade por não ter conseguido aumentar a confiança dos jogadores. O treinador que mudar isso o quanto antes.

“Pego a maior parcela de responsabilidade, para isso eu vim, mas depois ganhamos e aumentamos a confiança. Não temos que achar culpados, agora é tentar vencer no domingo”, comentou Cuca, que citou a falta de tempo para treinamento como um problema para a evolução do time.

“Não se há tempo, é sexto dia com dois jogos e terceiro jogo no oitavo dia. Temos viagem, não há repouso. Temos que equilibrar, usar as peças. Mais da metade eram da base hoje e essa é a saída. Não podemos contratar, temos dificuldades financeiras e vamos administrar”.

Cuca seguirá sem tempo para montar o time que entrará em campo na próxima partida. O Peixe recebe o Athletico Paranaense, já no próximo domingo, 19h45, na Vila Belmiro. O Peixe tem um ponto e busca sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro.