O zagueiro Laércio anulou Ricardo Oliveira no confronto deste sábado (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

Dois dos jogadores mais criticados pela torcida, o zagueiro Laércio e o meia Jean Mota tiveram boas atuações (veja as notas da Anita) na vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Coritiba na noite deste sábado, na Vila Belmiro, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após a partida, o técnico Cuca destacou a dupla. Ele apontou o zagueiro como o melhor do Santos no jogo e pediu tempo para ele se adaptar ao clube. Laércio foi contratado ao Caxias em outubro do ano passado.

“O Laércio foi um dos melhores, se não o melhor do jogo. Está pegando confiança. Não é fácil um jogador vir de outro centro, vestir essa camisa e já vingar. Tudo requer um tempo. Ele está evoluindo bem”, afirmou o técnico.

Conheça o canal do Diário no Youtube! Clique aqui.
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram!

Já Jean Mota entrou no segundo tempo, criou boas chances e participou do segundo gol do Peixe. Cuca, no entanto, lembrou que a situação talvez fosse diferente se os jogos não estivessem sendo disputados com os portões fechados.

“O Jean Mota, se tivesse torcida hoje, iria me xingar, assim como devem ter feito críticas na transmissão. Mas eu não ligo para isso. O jogo pedia um cadência de meio-campo, eu estava perdendo o meio-campo. E ele entrou bem, teve duas chances de gol, deu a assistência para o segundo e organizou mais o meio-campo”, analisou.