Sasha está em litígio com o Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Desde que retornou ao Santos, o técnico Cuca não pode contar com Everson e Eduardo Sasha sequer para os treinamentos. O treinador chegou a dizer que iria conversar, pensando num retorno dos atletas, mas agora espera um solução rápido e boa para todas as partes.

“Estamos tentando achar a melhor forma possível para ninguém ter prejuízo. Nem o Everson, nem o Sasha, nem o Santos. Sempre a melhor solução é um acordo. Às vezes, um mau acordo é melhor que uma boa briga”, explicou Cuca, que uma qualificação de elenco com a resolução do caso do dois atletas.

“Se a gente conseguir fazer um acordo, perder um pouquinho alguém aqui, ali, eles vão servir outras equipes e beleza. A gente consegue o saldo financeiro para fazer outras coisas. De repente a gente consegue colocar os atrasados aqui em dia, que é uma necessidade. Consegue também pagar uma dívida lá fora, para fortalecer mais nosso elenco”.

Eduardo Sasha e Everson entraram na justiça contra o Santos pedindo rescisão contratual, alegando atrasos salariais. Os dois perderam em decisões preliminares, mas ainda aguardam audiência. O atacante negocia com o Atlético-MG e um acordo pode sair nas próximas horas.

Ainda sem os dois, Cuca inicia nesta segunda-feira a preparação do Santos para a partida da próxima quinta-feira, diante do Sport, na Ilha do Retiro. O Peixe ocupa a oitava colocação do Campeonato Brasileiro, com quatro pontos conquistados.