O técnico Cuca evitou falar em reforços após a eliminação na Copa do Brasil (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O técnico Cuca evitou cobrar reforços após a eliminação do Santos na Copa do Brasil diante do Ceará nesta quarta-feira, no Castelão. Apesar de reconhecer a necessidade de ter mais opções no elenco, o treinador pretende olhar para dentro do clube e focar Brasileirão e Copa Libertadores.

“Não tenho conversado com a diretoria sobre a chegada de reforços porque não tem como, não adianta. Todo mundo sabe que a gente tem uma carência a nível de grupo, mas vou cuidar do que eu tenho. Vou me regenerar na medida possível para estar inteiro e fazer um grande jogo contra o Red Bull Bragantino. O que ficoou aqui para trás tem de servir de lição para não repetirmos em outra competição mata-mata, que é a Libertadores”, afirmou o técnico.

No Campeonato Brasileiro, o Santos pega o Red Bull Bragantino no domingo, em Bragança Paulista. Na Copa Libertadores, o Peixe vai enfrentar a LDU de Quito, no Equador, dia 24.

O Peixe está proibido de contratar pelas dívidas na Fifa. O clube negocia os detalhes do acordo com o Huachipato para quitar a dívida pela compra de Soteldo e espera o retorno da vaquinha virtual para abrir negociação com o Atlético Nacional pela compra de Felipe Aguilar.