
Jogadores comemoram muito depois do clássico (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
Os jogadores do Peixe comemoram demais a vitória no clássico contra o Corinthians, que deixou o time ainda mais perto de uma vaga na próxima Copa Libertadores da América. Na entrevista coletiva depois do jogo, Cuca comentou sobre toda a festa, ressaltando tudo o grupo passou para chegar aonde está.
“Muita gente fala que estamos comemorando como campeão, mas não é para menos. Dor da Libertadores é muito grande, procurando aceitar o que aconteceu. E depois da perda, tínhamos tudo para esmorecer. Perdemos Lucas Veríssimo, Diego Pituca, Kaio Jorge, Soteldo, Laércio”, afirmou.
O treinador também fez questão de lembrar de todos os jogos feitos pela equipe depois da final da Libertadores contra o Palmeiras, citando que o Peixe ainda está invicto desde então.
Conheça o canal do Diário no Youtube! Clique aqui.
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram!
“E hoje a gente coloca uma meninada. Empatamos com Grêmio e Atlético-GO. Vencemos o Coritiba e hoje um clássico que era uma decisão. Normal uma comemoração tão grande. Não está definida, mas se aproximou. Eles merecem e que a gente possa definir no domingo”.
O Santos pode carimbar sua vaga na fase preliminar da Copa Libertadores no próximo domingo. O Peixe enfrenta o Fluminense, às 18h15min, na Vila Belmiro, e garante a classificação em caso de vitória e o Athletico-PR não vencer o Grêmio no mesmo horário, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
Tomara que consiga a vaga na Libertadores. Seria um prêmio de consolação para mais um ano sem nenhuma conquista (tinha condição de fazer melhor, mas, infelizmente, bateu na trave e foi para fora).
Sem Laércio é reforço!!
Tem o Fluminense e Banhia pra conseguir a vaga,que era pra ser assegurada de maneira,mas tranquila,se estivesse entrado em campo com o time titular em alguns jogos,mas fazer o que neh,tem que vencer esses dois jogos.
Tem que comemorar sim!!! Extravasar!!! Nas derrotas, fica todo mundo abatido… então, nas vitórias tem que explodir de alegria!!! É um sinal de que o grupo continua unido e focado nos objetivos!!! Parabéns a todos!!!