Cuca deve optar por Alison e Pituca ao lado de Carlos Sánchez no meio-campo santista (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

O técnico Cuca ainda não decidiu qual será a escalação titular no jogo desta terça-feira, às 21h45, contra o Independiente, da Argentina, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, mas a tendência é que Alison, Pituca e Sánchez sejam os escolhidos. A informação foi publicada pela Gazeta Esportiva e confirmada pelo Diário do Peixe.

No treino desta segunda-feira, fechado à imprensa, no CT do Racing, em Avellaneda, o comandante optou pelo trio no time titular. Pituca foi poupado do jogo contra o Sport, no último sábado, a exemplo de Renato, Rodrygo e Bruno Henrique. Alison atuou, mas levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso do jogo contra o Bahia no próximo sábado.

Com isso, Alison deve atuar mais recuado com Pituca e Sánchez à frente, em um 4-1-4-1, tendo Rodrygo e Bruno Henrique nas pontas. O provável Santos para o primeiro duelo do mata-mata tem: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Dodô; Alison; Rodrygo, Pituca, Sánchez e Bruno Henrique; Gabigol.