Marcos Leonardo fez o gol de vitória do Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O técnico Cuca perderá Kaio Jorge para Seleção Brasileira Sub-20 nas próximas semanas. O atacante tem sido peça importante na time do Peixe e o treinador terá somente Marcos Leonardo como opção para a posição de centroavante. Cuca falou sobre os dois Meninos da Vila na entrevista coletiva virtual depois do jogo.

“Não vamos ter o Kaio Jorge. Pelo que a CBF falou, não vão dispensar ninguém. Não dá para segurar o menino. Ele é muito importante. Ele tem dois anos a mais que o Marcos Leonardo, dois anos a mais de jogo. Lógico que o Marcos Leonardo vai ser um grande jogador, mas tem 17 anos, está ganhando corpo. Não pode jogar num menino assim a solução. Temos que saber utilizá-lo”.

“No último jogo que ele entrou contra o Atlético-Go, perdeu um gol, amadureceu com isso. Kaio é um centroavante que flutua mais, ele é mais definição. Ele entra na necessidade que o jogo pede”, concluiu Cuca.

O atacante Kaio Jorge foi convocado pelo técnico André Jardine para a Seleção Brasileira Sub-20. Esta foi a primeira convocação de Jardine no ano. Os 23 nomes que vão se reunir em Itu, interior de São Paulo, entre os dias 21 e 31 de outubro. Ele será desfalque nas partidas contra Fluminense e Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, além do primeiro jogo contra o Ceará, pela Copa do Brasil.