Santos empatou com o Fortaleza em casa (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Depois de um primeiro tempo em que jogou melhor, o Santos acabou cedendo o empate para o Fortaleza logo nos primeiros minutos da segunda etapa. Apesar da longa maratona de jogos, o técnico Cuca acredita que o cansaço não foi responsável pelo tropeço em casa. O treinador falou na entrevista coletiva virtual depois do jogo.

“Acho que não (cansamos). Se olharmos o gol que o Fortaleza fez, tínhamos o controle da bola duas vezes, erramos o passe e eles conseguiram o escanteio. Desse escanteio, fizeram o gol. Uma bola em que não tínhamos nosso pilar, o Lucas Veríssimo. Ele é o homem que pega essa bola. O jogo muda todo contexto”, analisou o técnico.

“Primeiro tempo foi muito bem jogado, criando chances, fazendo gol. Toma um gol com três minutos e fica o jogo da Fortaleza, de velocidade. Nós perdemos gols incríveis, com Soteldo, Raniel, Marinho. Ao meu ver, era para termos vencido. Não fomos felizes na finalização. Esse o fator que nos tira dois pontos hoje”, concluiu.

A maratona do Santos continua na próxima quinta-feira, 19h, quando o Santos visita o Olimpia (Paraguai), no estádio Manuel Ferreira, em Assunção. Pelo Brasileirão, o próximo jogo é no domingo, contra o Goiás, em Goiânia.