Cuca não esconde, empate foi injusto com o Ceará

Por | 2018-08-08T22:52:24+00:00 8 de agosto de 2018, 22:49 |

Cuca comemorou o ponto conquistado contra o Ceará que tirou o Peixe do Z4 (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Na entrevista coletiva após o empate em 1 a 1 contra o Ceará, na noite dessa quarta-feira, a primeira questão feita para o técnico Cuca foi se o placar foi justo. E o treinador do Peixe não ficou em cima do muro.

“Eu acho que foi um placar injusto na minha maneira de ver. Futebol você sabe como é, tem que converter chances, principalmente contra equipes grandes, uma chance e você acaba tomando o gol. E foi assim com o Ceará. O Ceará foi muito melhor no primeiro tempo, depois um pouco melhor. No geral eles mereciam vencer, mas conseguimos empatar”, analisou o treinador santista.

No primeiro tempo, o Peixe não chutou uma bola de perigo ao gol, enquanto Vanderlei fez pelo menos três grandes defesas. E quando superado, o arqueiro santista contou com a sorte no chute de Juninho Quixadá que bateu no travessão.

O Santos só foi ter chance real de gol na segunda etapa, explorando contra-ataques. Mas foi o Ceará quem abriu o placar, aos 33 minutos com Arthur. Mas menos de 10 minutos depois, Jean Mota, aos 41, empatou o jogo.

Um ponto no final muito comemorado por Cuca. Com o empate, o Peixe deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão. A equipe agora soma 18 pontos e ocupa a 15ª colocação da tabela, ganhando as posições de Chapecoense e Bahia.

“Poderíamos ter saído na frente mesmo sem jogar bem, com Bruno Henrique, mas no geral o Ceará jogou melhor e poderia ter vencido. Está com moral, ganhou três depois da Copa do Mundo. Hoje o empate nos cai bem, porque a gente sai da zona do rebaixamento, mesmo por um ponto. Emocionalmente é importante, mas temos que melhorar muito”, falou o treinador santista.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

2 Comentários

  1. João santista 9 de agosto de 2018 em 01:55 - Responder

    Pelo mesmo ele não fica com conversinha fiada.iqual a o antigo treinador.temos mesmo que melhorar e muito.

  2. Armando Pinto 9 de agosto de 2018 em 09:47 - Responder

    Tá feliz com seu “centroavante”, Cuca? Não precisamos contratar nenhum, né?! Temos um time “goleador”, 3 gols em 9 jogos!!! Rumo à série B, com o grupo mais incompetente que já passou pelo Santos… VERGONHA!!!!

Deixar um Comentário