Em sua segunda passagem como técnico do Peixe, Cuca dirigiu a equipe em 8 jogos: 3 vitórias, 4 empates e 2 derrotas (Crédito: Divulgação)

Cuca participou da confusão ocorrida na partida contra o Independiente, na terça-feira, ao tentar proteger os torcedores que invadiram o gramado do Pacaembu da ação da Polícia Militar. Nesta quarta, o treinador do Santos foi criticado pela PM por seu gesto, chamado de “irresponsável”, e admitiu que errou.

O técnico do Peixe, que está há menos de um mês no cargo, pediu desculpas à PM e disse que em nenhum momento teve a intenção de causar qualquer embaraço ao trabalho dos policiais que atuaram no Pacaembu.

Cuca, que nesta quarta-feira daria entrevista coletiva junto com o presidente José Carlos Peres, acabou não falando com a imprensa. Mas, por meio de sua assessoria, o treinador emitiu uma nota se desculpando com a PM.

Leia abaixo a íntegra da nota do técnico santista:

“Venho através desta nota me desculpar com toda a instituição da Polícia Militar por ter agido instintivamente e na adrenalina do jogo. Lamento se causei qualquer tipo de constrangimento ao interferir no trabalho destes profissionais que tanto respeito. Entendo que eles estavam ali para proteger não só a mim, mas os jogadores e os próprios torcedores.”