Cuca pensa em escalar novato Kaique Rocha contra o Flamengo

Por | 2018-11-12T23:19:47+00:00 13 de novembro de 2018, 9:00 |

Kaique Rocha poderá estar ao lado de Gabigol no jogo contra o Flamengo (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Cuca teve problemas para escalar sua defesa no jogo contra a Chapecoense, nesta segunda-feira, e os terá novamente na partida contra o Flamengo, marcada para quinta-feira, no Rio de Janeiro. Ele já sabe que novamente não poderá contar com Lucas Veríssimo e Luiz Felipe, ambos machucados, e pensa em apelar para um novato no Maracanã.

Como tinha apenas um zagueiro à disposição, Gustavo Henrique, Cuca começou o jogo desta segunda com Alison na zaga e depois colocou Yuri na posição. Como não gostou das improvisações, o treinador considera a possibilidade de escalar o menino Kaique Rocha, da equipe sub-17, contra o Flamengo. O zagueiro fez na sexta-feira passada seu primeiro treino com o elenco profissional.

“Hoje (segunda-feira) nós tínhamos só o Gustavo de zagueiro, então fizemos uma parte do primeiro tempo com o Alison (na defesa). Depois, colocamos o Alison de volante e passamos o Yuri para trás. Tentamos tudo, mas infelizmente foram muitas lesões e suspensões”, lamentou Cuca.

Para piorar um pouco a situação, ele não contará contra o Flamengo com Carlos Sánchez, Bryan Ruiz e Derlis González, que estarão a serviço de suas seleções. Pelo menos voltarão Victor Ferraz, Diego Pituca e Gabigol, que estavam suspensos.

Apesar dos problemas, Cuca se mostra esperançoso em ver o Santos jogar melhor contra o Flamengo do que nesta segunda-feira.

“Vamos mexer no time, temos jogadores descansados. Agora eu já começo a pensar na estratégia, vamos ter de nos remontar para fazermos um jogo melhor contra o Flamengo. A gente pode e deve fazer um jogo melhor.”

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

2 Comentários

  1. Julio Cesar 13 de novembro de 2018 em 10:56 - Responder

    Com esse elenco horroroso. Vai “queimar” o garoto.

  2. Carlos Silva 13 de novembro de 2018 em 19:14 - Responder

    Não vamos conseguir a vaga mesmo, coloca qualquer porcaria.

    Não vai mudar nada, coloca os imbecis do Yuri, Copete, Jean Mota etc.

Deixar um Comentário