O Santos esteve perto de contratar dois centroavantes estrangeiros, mas as negociações não tiveram um final feliz. Segundo o presidente José Carlos Peres, os argentinos Marco Rúben, do Rosário Central, e Nicolás Blandi, do San Lorenzo, não vieram pois o técnico Cuca preferia a chegada de um jogador brasileiro.
Durante a coletiva de imprensa desta sexta-feira, o comandante o Peixe desmentiu o veto e disse inclusive que indicou Blandi.
Com o fechamento da janela na última quarta-feira, o Peixe vai ter que ir atrás de um camisa 9 que atue no mercado brasileiro. O alvo da vez é o artilheiro da Série B com nove gols, Junior Brandão, do Atlético-GO. O Peixe já iniciou conversas, mas há uma diferença considerável entre a proposta santista e a pedida do time goiano.
Cadê o presidente enrolador Peres? Tem que responder a torcida. Quem está mentindo?
A única coisa que esse Pérez tem de ruim é que mentiroso e amador,demorado e enrolado.
Presidente Tadeu Peres é Ricardo Gomes espero sinceramente que o Senhores venham explicar e se defender para toda torcida do Santos FC porque o técnico Cuca te chamou de mentiroso no caso Blandi.
Tadeu Peres foi chamado de mentiroso pelo Técnico CUCA agora presidente vc precisa explicar por que NÃO contratou o Centroavante Nicolas Blandi nós torcedores do Santos FC merecem saber a verdade!
Nessa o presidente esta certo tem um video aqui no diario mesmo o sr cuca contestando a contratacao de estrangeiro falou que ja tinha 5 e que preferia brasileiros pra ser o 9 ,como jo ou jonas