Uruguaio Carlos Sánchez está recuperado, mas Cuca não sabe se vai poder contar com ele por 90 minutos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O técnico Cuca manteve a dúvida sobre o titular no treino desta quinta-feira no CT Rei Pelé. Em atividade fechada à imprensa, o treinador santista testou as duas alternativas que tem utilizado desde que chegou: a escalação com três meias e o time com quatro atacantes.

A principal dúvida é o meia uruguaio Carlos Sánchez, recém recuperado de uma distensão no músculo posterior da coxa esquerda sofrida com a seleção em preparação para um amistoso contra o México. O jogador está recuperado, mas ainda não se sabe se será possível utilizá-lo durante os 90 minutos.

Por isso, Cuca treinou o time também sem o jogador, utilizando Derlis González na direita e Bruno Henrique na esquerda, avançando Rodrygo para atuar ao lado de Gabigol. O camisa 11 voltou ao time titular na partida diante do Paraná e ganhou elogios do comandante.

Assim, o time provável do Santos para o clássico contra o São Paulo neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, tem: Vanderlei; Victor Ferraz, Robson Bambu, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez (Bruno Henrique) e Derlis González; Rodrygo e Gabigol.