Jogo contra o Internacional foi o segundo de Cuca nesse retorno ao Peixe (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Jogando no Sul, o Santos perdeu para o Internacional por 2 a 0 na noite desta quinta-feira. Já são mais de cinco meses sem vitória da equipe, que no Brasileirão agora soma apenas um ponto em seis disputados.

Na entrevista coletiva virtual pós-jogo, o técnico Cuca preferiu dar ênfase a um bom momento que a equipe teve na partida do que lamentar os erros em geral.

“Nós estávamos melhores naquele momento do segundo tempo. Tivemos outra postura, atitude, criamos oportunidade no começo com Marinho. Estávamos dominando a posse. Equipe ia pegando corpo, quando numa infelicidade, num erro, sofremos o gol”, analisou Cuca, que depois admitiu um primeiro tempo ruim do Santos.

“Primeiro tempo não foi bom, mas no segundo melhoramos, equilibramos. Inter teve mais chances por cedermos o primeiro gol e terem contra-ataque. Tentamos, tivemos gol anulado também no impedimento. São coisas que temos que trabalhar. Temos que encontrar forma de jogar que dê corpo, sincronia nos setores. Em muitos momentos não tivemos isso. Foi jogo mais duro, Inter tem equipe com sistema adequado, treinador tem equipe na mão. Muita força, marcação pressão com três meias”.

Cuca, que ainda não tem 10 dias de Santos, novamente terá pouco tempo para trabalhar o time do Peixe antes do próximo desafio no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, às 19h45, o clube já receberá o Athletico Paranaense na Vila Belmiro. O Peixe ainda busca a primeira vitória na competição. A primeira vitória em cinco meses.