Afastado pelo Santos desde a semana passada, o meia Cueva está treinando para manter a forma no Cesar Vallejo, time da primeira divisão do Peru. Nesta quinta-feira, a equipe peruana publicou fotos do jogador participando de atividades com o seu elenco.
Depois de ser informado pelo Peixe que estava fora dos planos para o restante da temporada, Cueva pediu permissão para viajar ao seu país para resolver problemas particulares. O atleta também ficou de aproveitar esse momento para tentar resolver seu futuro, uma vez que ele sabe que o Santos gostaria de negociá-lo.
O retorno de Cueva à Baixada Santista está programada para ocorrer na próxima semana. O Peixe adquiriu o jogador junto ao Krasnodar, da Rússia, por US$ 7 milhões, cerca de R$ 28 milhões, valor que deve ser pago pelo Peixe nos próximos três anos. O atleta, maior investimento do Santos para a temporada, tem ainda o maior salário do elenco alvinegro.
É muito medalhão em fim de carreira que vem coçar, digo, que vem se aposentar no Santos FC, com salário europeu..Prsidentes e membros do comitê gestor que não entendem nada de futebol. No caso do Cueva, se fosse feita uma enquete com a torcida santista, veriam que ninguém queria a vinda dele. Só o presidente Peres acreditou que estava fazendo uma boa contratação.
Fica por aí mesmo sua porcaria !!!