Cuquinha comandou o Santos contra a LDU (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Apesar da derrota e da perda da invencibilidade na Libertadores, o auxiliar técnico Cuquinha, que comandou o Peixe na partida contra a LDU, não achou a atuação do time ruim.

Após o duelo, Cuquinha deu entrevista em coletiva virtual e analisou o confronto disputado na Vila Belmiro.

“Até a hora do gol, estava um jogo controlado, correndo pouco risco. O primeiro tempo foi primoroso, parabenizei eles. Depois do primeiro gol, você fica com medo. Qualquer bola podia tirar a classificação. Se for ver, no geral, nós não corremos tanto risco não”, explicou Cuquinha, que complementou:

“Tivemos muitas chances. Num torneio desse, você tem que fazer o gol para não correr o risco que corremos no segundo tempo. A gente teve 10, 12 finalizações de dentro da área. Podia ter feito o gol, mantido a invencibilidade. Foi merecida (classificação). Agora é tirar lições disso”, concluiu o irmão do técnico Cuca.

O Santos volta aos treinamentos já nesta quarta-feira e inicia sua preparação para a partida diante do Palmeiras, que será disputada no próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro. Pela Libertadores, o Peixe inicia a disputa das quartas de final já na próxima semana, mas ainda aguarda a definição do adversário, que sai do confronto entre Grêmio e Guaraní (Paraguai).