O lateral-direito Danilo foi titular na vitória da Juventus sobre o Brescia (Crédito: Divulgação/Juventus)

Os principais “Meninos da Vila” não entraram em campo no final de semana. Com isso, os destaques entre os jogadores revelados pelo Santos nas principais ligas do mundo foram os laterais Danilo e Alex Sandro. Eles foram titulares e atuaram os 90 minutos na vitória da Juventus por 2 a 0 sobre 0 Brescia.

O craque Neymar, lesionado, desfalcou o PSG no empate em 4 a 4 com o Amiens pelo Campeonato Francês. Ele deve voltar ao time na partida desta terça-feira, contra o Borussia Dortmund, pela Liga dos Campeões. Na Espanha, o atacante Rodrygo não foi relacionado pelo Real Madrid no empate em 2 a 2 com o Celta de Vigo. Na Turquia, o atacante Robinho não foi relacionado na vitória do Istanbul Basaksehir por 1 a 0 diante do Besiktas.

Na Segunda Divisão da Inglaterra, o goleiro Rafael Cabral foi titular na vitória do Reading por 3 a 0 diante do Sheffield Wednesday. O Chelsea, de Emerson, enfrenta o Manchester United nesta segunda, às 17 horas. O West Ham, de Felipe Anderson, pega o Manchester City na próxima quarta.

Júnior Moraes e Alan Patrick só voltam a defender o Shakhtar no Campeonato Ucraniano na próxima semana.

*A seção da Vila para o mundo é publicada toda segunda-feira com o desempenho dos jogadores revelados pelo Santos nos principais campeonatos do mundo.