Neymar deu show na vitória do PSG sobre o Reims (Crédito: Divulgação/PSG)

Neymar voltou de suspens]ao com fome de bola, deu show na vitória do PSG por 2 a 0 diante do Reims e foi o grande destaque fo final de semana entre os jogadores revelados pelo Santos nas principais ligas da Europa. Os gols foram marcados por Icardi, mas Neymar produziu diversas jogadas plásticas e foi o destaque da equipe (veja vídeo com lances abaixo).

Ainda na França, o zagueiro Marcelo foi titular e atuou os 90 minutos no empate do Lyon diante do Lorient. Na Inglaterra, Felipe Anderson ficou no banco de reservas na goleada do West Ham por 4 a 0 diante do Wolverhampton. Na segunda divisão, o goleiro Rafael Cabral foi mais uma vez titular na vitória do Reading por 2 a 1 diante do Cardiff City. O time do brasileiro venceu os três primeiros jogos na competição e tem o melhor início dos últimos 35 anos.

Na Itália, o lateral Danilo foi titular e atuou os 90 minutos no empate em 2 a 2 entre Juventus e Roma. O lateral-esquerdo Alex Sandro, lesionado, não foi relacionado para o jogo. Na Espanha, Rodrygo ficou no banco e não entrou na vitória do Real Madrid por 3 a 2 diante do Betis.

Na Ucrânia, Alan Patrick e Júnior Moraes foram titulares na vitória do Shakhtar Donetsk por 2 a 0 sobre o Olimpik Donestk, mas viveram situações opostos. O meia perdeu um pênalti com o jogo empatado em 0 a 0 enquanto o atacante fez o segundo gol da equipe.

*A seção Da Vila para o Mundo é publicada toda segunda com o desempenho de jogadores revelados pelo Santos nas principais ligas da Europa.