Daniel Guedes sonha com gol de falta: “Treino todos os dias”

Por | 2018-11-08T19:49:39+00:00 8 de novembro de 2018, 20:00 |

Daniel Guedes será titular contra a Chapecoense, na segunda-feira (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Você sabe quem marcou o último gol de falta da história do Santos? Não sabe? Tudo bem, é perdoável. Afinal de contas, faz quase um ano e meio que nenhum jogador do Peixe anota um tento na cobrança de um tiro livre direto, jejum que começou quando Daniel Guedes, em julho de 2017, decidiu dessa maneira um jogo contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

Até Daniel se surpreendeu quando soube que, desde aquele gol, nenhum santista balançou a rede em uma falta. Como estará em campo no próximo jogo do Peixe (segunda-feira, contra a Chapecoense, no Pacaembu) para substituir o suspenso Victor Ferraz, o lateral-direito sonha em acabar com a seca que ele mesmo começou. E ele garante que está pronto para isso.

“Eu estou treinando todos os dias. Às vezes a gente fica ali por um bom tempo, os goleiros ficam até bravos. Quem sabe no momento em que aparecer a oportunidade a gente vai lá e faz outro gol”, disse Daniel em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé.

O jogador afirmou que pretende surpreender Cuca na segunda-feira e, assim, ganhar pontos na briga por um lugar na equipe com Victor. Para isso, Daniel tem uma motivação especial: o primeiro filho, Davi, que nasceu em setembro.

“Davi foi um presentão de Deus, é um momento novo que estou vivendo”, comentou o lateral. “É um amor que só aumenta, uma criança que chegou para fazer eu correr mais, me esforçar mais. Vou levar esse amor para dentro de campo para poder dar o melhor para ele também.”

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Deixar um Comentário