Na manhã desta quarta-feira (13), o elenco do Santos entrou em campo literalmente pensando no duelo de quartas de final do Paulistão contra a Portuguesa. Os trabalhos foram realizados na Vila Belmiro, palco do jogo de domingo. O confronto está agendado para às 20h15.
Durante o treino tático comandado pelo técnico Fabio Carille, a principal novidade foi o retorno de Giuliano aos trabalhos com o restante do elenco. Apesar da reaparição do meia, ele começará o jogo contra a Lusa no banco, com Cazares sendo mantido como titular.
Além disso, alguns jovens jogadores da base foram registrados na lista B do Paulistão e participaram da atividade, casos do zagueiro Matheus Matias, do meia Miguelito e do atacante Enzo Monteiro.
Carille deve manter a base da equipe titular que utilizou durante a fase de grupos nesse duelo decisivo. A tendência é que o Santos entre em campo contra a Portuguesa com a seguinte escalação: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Cazares; Otero, Guilherme e Julio Furch.
Na hora do jogo é sempre a msm coisa, troca de passe entre zagueiros, é apertado, chutão p frente e reza.. tatica do Santos é 6-0-4, ficam tocando a bola antes do meio campo a ter vir um chutao e rifar a bola
Que decepção o Santos jogar este jogo na Vila. É jogo para mais de 50 mil pessoas e, agora, vão jogar para as mesmas 11 mil de sempre. Provincianismo impera naquele que já foi o melhor do mundo.