O Santos recebe o Fortaleza neste domingo (13), às 16 horas, na Vila Belmiro pelo encerramento do Campeonato Brasileiro. Para a partida, a CBF escalou o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães, de 43 anos e categoria Fifa. Rodrigo Nunes de Sa comandará o VAR.
Será o segundo jogo de Wagner apitando uma partida do Peixe nesta temporada. Ele apitou a vitória do Alvinegro sobre o Coritiba por 2 a 1, na Vila Belmiro, também pelo Brasileiro. Apesar da vitória, o árbitro foi contestado por um pênalti marcado para o Coxa em que o volante Vinicius Zanocelo, do Santos, teria participado do lance contra o adversário na área santista.
Em 2021, o árbitro apitou quatro partidas do Alvinegro, todas na Vila Belmiro. A vitória sobre a Juazeirense por 4 a 0 no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileiro a vitória sobre o Fortaleza por 2 a 0 e os empates contra o Internacional em 2 a 2 e diante o Cuiabá por 1 a 1.
No Brasileirão de 2020, ele esteve em três partidas, também todas na Vila: a vitória diante do Atlético Mineiro por 3 a 1, o empate com o Ceará sem gols e a derrota por 4 a 3 para o Goiás. Wagner apitou outros três jogos do Santos, na Vila, no Brasileiro de 2019 e com vitórias sem tomar gols: contra o Corinthians por 1 a 0, diante do CSA por 2 a 0 e contra Bahia por 1 a 0.
Outro grande problema! Bons árbitros só pros porcos, pros urubus e alguns outros! A perebada sobra pra nós!