O Santos enfrenta o Cuiabá neste sábado, às 21 horas, na Arena Pantanal, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Para a partida, a CBF escalou o árbitro Fifa Bruno Arleu de Araújo, de 38 anos e militar.
Ele será auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Daniel do Espírito Santo Parro. Carlos Eduardo Nunes Braga será o responsável pelo VAR.
O Peixe vai encerrar o primeiro turno com o árbitro que apitou a estreia com derrota diante o Bahia por 3 a 0, no Pituaçu. Ainda pelo Brasileiro deste ano, Bruno de Arleu apitou a vitória santista sobre o Atlético-MG por 2 a 0, na Vila Belmiro.
No Brasileirão do ano passado, Bruno apitou dois jogos do Santos, ambos contra o Coritiba, no primeiro e segundo turno. O Peixe venceu os dois duelos: por 2 a 1, no Couto Pereira, e 2 a 0, na Vila Belmiro.
Em 2019, o árbitro também apitou outra estreia do Santos na competição. Na ocasião, o Alvinegro venceu o Grêmio por 2 a 1 em Porto Alegre. Ainda pelo Brasileiro naquele ano, Bruno apitou a vitória do Peixe sobre o Corinthians e Chapecoense, ambas pelo placar de 1 a 0. Ele também apitou a vitória santista sobre o Goiás por 3 a 0, no Serra Dourada, e o empate sem gols contra o Internacional no Beira-Rio.
Apesar do saldo positivo da competição, ele foi o responsável da partida que eliminou o Santos na Copa do Brasil de 2019 quando a equipe perdeu por 2 a 1 para o Atlético-MG no Pacaembu.
O único adversário do Santos e ele mesmo contra o Diniz…!