A árbitra Edina Alves Batista, 43 anos e categoria Fifa, apita o clássico entre Santos e Corinthians neste domingo (26), às 16 horas, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.
Será a segunda partida do Peixe que Edina apita na temporada. Ela apitou o empate sem gols com o Água Santa, também na Vila, nesta fase do estadual.
No ano passado, ela apitou a derrota para o São Paulo por 3 a 0, na Vila, pela fase de grupos do Paulistão. Naquela ocasião, o clube enviou um ofício à FPF sobre os erros e polêmicas da arbitragem. Ela teria deixado de marcar três penalidades a favor do Alvinegro.
Além disso, Edina apitou duas derrotas das Sereias da Vila no Paulistão Feminino: para o Corinthians, na Neo Química Arena, pela fase de grupos, e para o Palmeiras, no Allianz Parque, pela final do estadual.
Em 2020 ela apitou a derrota do Alvinegro para o Ituano por 2 a 0, em Itu, no Estádio Novelli Júnior, em rodada válida pela fase de grupos também do Paulistão. Em 2019 ela apitou três duelos do Santos. As vitórias das Sereias da Vila sobre o Corinthians e Ferroviária pelo Brasileirão Feminino e uma derrota da categoria Sub-20 para o Cruzeiro, no Brasileiro da categoria.
Leia também:
Essa aí só faz cagada, péssima arbitra!!!
Até quando está indo bem, ela dá um jeito de comprometer a própria atuação.
Vamos ver qual será a cagada de hoje, geralmente é contra o Santos.
ESSE SEM VERGONHA É MAU INTENCIONADA,OLHO NELA..
É uma safada e mal intencionada e, o pior é torcedora dos gambas!
Santos não tem força nem na Federação Paulista,imagina quando precisa da CBF ,absurdo aceitar essa fd…..pra apitar esse jogo !!!
Esse árbitro Edino Alves, gosta de prejudicar o Santos…
Péssima árbitra de futebol!
PHODEU!!!!!!!