Campuzano é titular na equipe do Boca Juniors (Crédito: Divulgação / Boca Juniors)

O Boca Juniors terá uma baixa importante na primeira partida das semifinais da Copa Libertadores contra o Santos, quarta-feira, s 19h15min, na Bombonera.  Jorman Campuzano, meio-campista titular na equipe argentina, sofreu uma inflamação muscular na partida diante o River Plate pelo campeonato argentino. A informação foi dada pelo jornalista argentino Luis Fregossi.

Peça chave sob o comando de Miguel Ángel Russo, Campuzano foi um dos jogadores expulsos no empate em 2 a 2 contra o River Plate no último sábado, pela Copa Diego Maradona. Nícolas Capaldo e Alan Varela são os nomes cotados para substituir o camisa 21.

Conheça o canal do Diário do Peixe no Youtube! Clique aqui.
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram!

Outra dúvida para Miguel Russo é a vaga de centroavante, Ábila e Soldano disputam a posição. O primeiro foi titular no sábado e fez um dos gols do Boca Juniors no confronto contra o River.

O Santos deve ter força máxima para o primeiro duelo na Argentina. O volante Jobson voltou a treinar e deve ficar a disposição do técnico Cuca. Os laterais Pará e Madson, que também preocupavam para os jogos contra o Boca Juniors, estão treinando normalmente e não serão problemas. Além disso, o Peixe terá a zaga titular garantida com Lucas Veríssimo e Luan Peres na semifinal da competição.