
Campuzano é titular na equipe do Boca Juniors (Crédito: Divulgação / Boca Juniors)
O Boca Juniors irá com força máxima para a partida de volta da semifinal da Taça Libertadores contra o Santos, quarta-feira, às 19h15 horas, na Vila Belmiro. O elenco xeneize testou negativo para a Covid-19 após dois atletas santistas serem diagnosticados com a doença. Além disso, Jorman Campuzano, meio-campista titular, volta a ser opção para o técnico Miguel Ángel Russo. O camisa 21 voltou a treinar e se mostrou recuperado da distensão na coxa.
Baixa no primeiro duelo na Bombonera, Campuzano havia se lesionado diante o empate em 2 a 2 com o River Plate pela Copa Diego Maradona. Na manhã do último domingo (10), aqueles que não atuaram contra o Argentinos Juniors pelo campeonato argentino fizeram atividades e o atleta de 24 anos mostrou intensidade durante o treino.
Conheça o canal do Diário no Youtube! Clique aqui.
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram!
Contudo, a decisão sobre a utilização ou não do meio-campista ficará nas mãos de Miguel Russo. O Boca Juniors viaja para o Brasil na terça-feira (12) e se Campuzano estiver em forma deve iniciar como titular. Apesar de jovem, o colombiano é importante no esquema tático utilizado por Russo. O meio-campo sem Campuzano não funcionou em outras partidas.
Com o empate sem gols na Argentina, a decisão ficou para a Vila Belmiro. O Boca possui a vantagem do gol fora e se classifica com a vitória ou qualquer empate com gols pelo critério do gol fora. O Santos precisa vencer o elenco xeneize. Um novo 0 a 0 leva a decisão para pênaltis.
Deixar um comentário