O Santos segue a preparação de olho no confronto da próxima segunda-feira (5), contra o Goiás, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.
Como vem sendo habitual, o técnico Lisca levou o treino da manhã desta sexta-feira para a Vila Belmiro. O treinador vem fazendo isso pelo menos uma vez por semana. Além de treino tático, como aconteceu nesta sexta, os jogadores treinaram lances de bola parada.
Do time que enfrentou o Cuiabá, o Peixe terá o retorno do atacante de Marcos Leonardo, na vaga de Bryan Angulo, e Rodrigo Fernández, no lugar de Camacho. Ambos estavam suspensos e devem as duas mudanças na equipe santista para encarar o time goiano.
Sendo assim, o Santos deve ir a campo com: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Gabriel Carabajal; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Soteldo.
Vale destacar que Lisca ainda não pode contar com o meia Carlos Sánchez, em fase de transição após uma lesão na Coxa, e Ângelo, que viaja para defender a Seleção Brasileira Sub-20.
KD os reforços, quando vai utilizar Nathan e Luan , tem que colocar esses caras pra jogar , até quando vai ficar só treinando
Fora lista tá de brincadeira
Natan lucas Pires tem ki ser
Titular chega de Madson e
Avenida f.jonhatan.
Fraco demais esse treinador
O madson deve arrebentar nos treinos, porque contrataram o Nathan Silva e até agora ele não entrou…põe o garoto pra jogar.
O Goiás sempre é carne de pescoço.
Tirando os 6 da época PAMPAOLI, os demais jogos são sofrimento.
Vamos ver o que crazy fará taticamente.
É o Treineiro que mais tempo livre pra trabalhar tem e o time a disposição é o melhorzinho..
Vamos ver liscao..
LAMENTAR A FALTA DO SANCHEZ É PENSAR PEQUENO DEMAIS